Filho da vice-prefeita Vanessa Reis e Mateus Reis é nomeado Procurador do Estado do PI.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta feira, 09 de janeiro, o decreto assinado pelo Governador Wellington Dias nomeando Diego Amorin Neves Reis, para o cargo de Procurador do Estado do Piauí.

Filho do Sítiolagoense Mateus Reis e da vice-prefeita Vanessa Reis, Diego foi aprovado no ultimo concurso público realizado em 24 de fevereiro de 2014 homologado pela portaria  PGE nº 252, publicado no Diario Oficial do Estado nº 196 de 16 de outubro de2015.

“Diego estudou na Escola Infantil ” O Guri ” em Valença do Piauí ; a terceira série do fundamental já cursou em Teresina na Escola Dom Bosco; para a quarta série do fundamental foi aprovado em uma seleção pra estudar no Instituto Dom Barreto, onde ficou até conclusão do Ensino Médio; em seu primeiro vestibular foi aprovado pra direito na Universidade Federal do Piauí, ficando em sétimo lugar geral naquela Instituição e no último ano do Curso de Direito,  foi aprovado no exame da OAB PI “, contou a mãe Vanessa Reis ao Portal Lagoa Online.

Vanessa contou ainda que Diego Reis no último semestre do curso de Direito, já estava aprovado em primeiro lugar no concurso de Assessor Jurídico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, sendo que assumiu este cargo 40 dias após concluído seu curso.
O que nos impressiona no Diego é sua ética e responsabilidade, nosso filho é muito focado em seus objetivos, graças a Deus”.

Ele é casado com a médica Tayna Varão e atualmente desempenha a função de assessor do TCE-PI, como assessor do Procurador Geral do Ministério de Contas, Dr Leandro Maciel.
Para concluir Ze Filho, acrescentamos que estamos muito felizes pois já tínhamos o nosso querido Fagner José em tão alta função estadual e agora com a nomeação do nosso filho Diego, fica cada vez mais evidente, que a busca do conhecimento é o caminho reto e seguro pra concretização de sonhos“, finalizou Vanessa Helena Amorin Neves Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *