Homem com transtorno mental faz sexo com animal em via pública no Piauí

Um homem que sofre de transtornos mentais foi flagrado andando pelado nas ruas do municípiode Porto, Norte do Piauí, e ainda fazendo sexo com uma égua. Nessa sexta-feira (5), o homem foifilmado por vários moradores e passou nu em frente à escola Edite Lima, onde estudam váriascrianças.

Os moradores relatam que o homem tem o hábito de sair nu pelas ruas e não nenhuma atitudede acolhimento por parte das autoridades competentes. Segundo o portal Longah, o fato se devido à falta de assistência social, pois cabe ao poder público da cidade acolher as pessoas comalgum tipo de transtorno psicológico.

A Secretaria de Ação Social havia se pronunciado no primeiro caso, quando o homem foi flagradofazendo sexo com o animal em dezembro de 2017, e afirmou que tomaria as medidas necessárias,mas parece que nada foi feito.

As roupas do cidadão ainda estão em frente à Unidade Escolar. Ele saiu totalmente nu emperseguição ao animal para praticar sexo.

A LEI No 10.216, DE 6 DE ABRIL DE 2001 dispõe sobre a proteção e os direitos das pessoasportadoras de transtornos mentais e redireciona o modelo assistencial em saúde mental.

Fonte: Piaui hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *