O Clube Pinicada FC volta a entrar em campo pela Copa Sertão 2018/2019, neste domingo, 10 de fevereiro de 2019, contra a Seleção de Dom Expedito Lopes.

O Cube Pinicada FC volta a entrar em campo pela Copa Sertão “Cesarino Oliveira” Futebol 2018/2019, neste domingo, 10 de fevereiro de 2019, às 16h, contra a Seleção de  Dom Expedito Lopes, no estádio de São João da Canabrava em Canabrava. Na partida,  Um empate é o suficiente para colocar o Leão da Vila na próxima fase competição.
A chave do Time da Vila está embolada, com três times com chances de classificação. O Santa Cruz que já esta classificado lidera o grupo com 3 pontos, 3 jogos e 5 gols, mas pode ser alcançado ou ultrapassado por Pinicada FC e Seleção de Dom Expedito Lopes. O Time Atlético Paraibinha de Picos ocupa a provisoriamente a segunda colocação, o time de Picos já jogou todos os jogos tem 3 pontos, 3 jogos e 2 gols, a equipe está eliminada da competição. Pois será ultrapassada por Pinicada FC ou Dom Expedito Lopes que jogam no domingo o última jogo do grupo A. O Clube Pinicada FC está em Terceiro lugar com 2 pontos 2 jogos e 3 gols, O Time da Vila tem o mesmo número de pontos do quarto colocado e ocupa esta posição por conta do saldo de gols, a Seleção de Dom Expedito Lopes vem em quarto lugar com 2  pontos, 2 jogos e 2 gols.
– Precisaremos ter tranquilidade e cautela para conseguir o resultado positivo e com isso a classificação, que é o nosso maior objetivo. Precisaremos também mais do que nunca da força e do apoio do nosso torcedor, pois juntos seremos mais forte – Família Pinicada FC.
Avante Leão da Vila. Serás sempre o mais querido!
Por: Pinicada Futebol clube

Deixe uma resposta