São Paulo tropeça em casa e perde chance de encostar na liderança

Dada a largada para a décima rodada do Brasileirão. Uma partida na noite desta terça (5) abriu a série de jogos, mas com um resultado que não agradou nenhum dos envolvidos.

Jogando no Morumbi, o São Paulo encarou o Internacional em casa. As duas equipes precisavam da vitória para ficar na briga pelas primeiras posições, mas ninguém conseguiu o que queria. Apesar do jogo movimentado e das chances criadas para os dois lados, o placar não saiu de um decepcionante zero a zero. O empate deixou o Tricolor Paulista provisoriamente na segunda posição com 17 pontos, três atrás do líder Flamengo. Já o Colorado estacionou no quinto lugar com 16 pontos conquistados.

São Paulo e Internacional não saíram do zero a zero nesta terça (5)

E a décima rodada continua com tudo nesta quarta-feira (6) com mais seis partidas, e vai ter clássico estadual para esquentar a briga por posições na tabela. Em São Paulo, clássico entre alvinegros pressionados. Depois de perder o último jogo para o Flamengo, o Corinthians recebe o Santos, que vem de vitória, mas ainda está sob desconfiança da torcida. A vitória para o Timão significa voltar a brigar na parte de cima da tabela, já o Peixe quer os três pontos para ficar mais longe da zona da degola.

Clássico nacional dos embalados. O Grêmio, na quarta posição, joga em seu estádio contra o Palmeiras, sétimo colocado. Querendo também se manter entre os primeiros, o Cruzeiro encara o Vasco.

Fonte: Agência Radio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *