Celebridades Brasileiras Que Perderam Muito Dinheiro!

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso para conquistar a estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam os holofotes, chegaram a receber um bom salário, mas logo perdem tudo. Os motivos são os mais diversos:gastança desenfreada, polêmicas envolvendo drogas, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas.

Confira uma lista com as personalidades brasileiras que se perderam no caminho.Algumas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho.

Maurício Mattar

Divulgação

Maurício Mattar foi um dos principais galãs da televisão brasileira nos anos 90. O ator era constantemente escalado para novelas e também estava sempre na mídia por conta de seus namoros com famosas. Mas aos poucos ele foi perdendo espaço nas telinhas. Além disso, ele se envolveu em algumas polêmicas.

Primeiro ele foi processado pela filha por atraso no pagamento de pensões. Já em 2015 ele teve bens penhorados pela justiça devido a outro processo, esse movido por um motoboy com quem ele se envolveu em uma briga de trânsito ainda em 1999. Durante um período, ele chegou a viver de favor na casa de uma ex-mulher.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *