Confira os resultados da 24ª rodada do Brasileirão 2017

No fim de semana de futebol a bola rolou pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2017. A primeira partida foi disputada no sábado, entre Botafogo e Santos, no Engenhão. O time carioca levou a melhor em cima do Peixe. No final, dois a zero para o Botafogo.

Mas quem surpreendeu mesmo foi o lanterna do compeonato. Jogando contra a Ponte Preta, o Atlético Goianiense meteu três gols e sofreu apenas um. A partida foi no Moisés Lucarelli.

Já no domingo, a Ressacada foi palco do duelo entre Avaí e Atlético Mineiro. A partida terminou empatada em um a um. E no Luso-Brasileiro, o Flamengo foi com tudo pra cima do Sport e ganhou de dois a zero. Com o resultado, o rubro-negro carioca voltou para a zona de classificação da Libertadores do ano que vem.

Na Arena Corinthians, o Timão venceu mais uma. Dessa vez a vítima foi o Vasco. Jô, com o braço, empurrou a bola para dentro do gol. Como o juizão não viu, o Corinthians somou mais três pontos.

E na Arena da Baixada o Atlético Paranaense recebeu o Fluminense e não decepcionou a torcida. O Furacão balançou a rede do adversário três vezes e sofreu apenas um gol.

E mais uma vez o Grêmio fez feio jogando em casa. Diante da Chapecoense, o time gaúcho perdeu por um a zero e se distanciou do líder do campeonato.

No Barradão, o São Paulo venceu o Vitória por um a zero e, jogando em casa o Cruzeiro derrotou o Bahia também por um a zero. Para encerrar a rodada, ainda faltam jogar Palmeiras e Coritiba. O duelo entre os dois vai ser hoje (18) a noite, no Pacaembu, às 20:00.

Agência Lancepress – Brasil – São Paulo – 18.11.2012 – Foto de Miguel Schincariol/Lancepress – Campeonato Brasileiro Série A, jogo São Paulo x Náutico – Estádio do Morumbi – Geral do Estádio

De Brasília, Marquezan Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *