PM faz post a favor de Haddad: Alguém que apoia a tortura não merece meu respeito

O policial militar Leandro Barcellos Prior postou, na noite desta segunda-feira (8), nas redes sociais, mensagem de apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) e Manuela D’ávila (PCdoB). Na legenda, Prior escreveu: “Alguém que tenha concepções cristãs como a da morte do próximo, a da Tortura não merece o meu respeito”.

Eu, Leandro Barcellos Prior, acredito realmente na grandeza das instituições policiais militares, para o meu país e acredito em um país justo com pessoas honradamente tolerantes, logo partindo do princípio de que pares devidamente uniformizados se propõe a apoiar candidato “A”, hoje me proponho apoiar o candidato “B”.

Não defendo político, eu defendo programa de governo. Alguém que tenha concepções cristãs como a da morte do próximo, a da Tortura e a de que, eu não levei uma surra suficiente para deixar de ser homossexual, não merece o meu respeito, o meu apreço e nem tão pouco a minha continência.

Jurei pela vida, pela integridade física e pela dignidade da pessoa humana e vou continuar defendendo tudo aquilo que jurei defender. Simples. Não peço a grandeza de que aceitem, contudo que respeitem, farei o mesmo com vocês, boa noite a todos.

Fonte: Revista Forum

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *