Prefeito Antônio Ditoso decreta 03 dias de luto devido o falecimento de (Antonio Doca.)

O Prefeito Municipal de Lagoa do Sítio Senhor Antônio Benedito de Moura, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a CF e Lei Orgânica do Município e:

*Considerando o falecimento do Senhor Antônio Ferreira da Silva (Antonio Doca) ocorrido no dia 6 de maio de 2018 e o seu sepultamento previsto para o dia 7 de Maio de 2018.

*Considerando os relevantes trabalhos prestados por este grande cidadão ao município de Lagoa do Sítio, pois contribuiu efetivamente para emancipação do nosso município.

*Considerando por fim a prestimosa perda deste sítio lagoense que sempre lutou incansavelmente para o desenrolar para o desenvolvimento do município de Lagoa do Sítio.

 Resolve

Art. 1º Fica decretado LUTO OFICIAL de 3 dias no município de Lagoa do Sítio, devido o falecimento do Senhor Antônio Ferreira da Silva Antonio Doca

Art. 2º O presente decreto entra em vigor na data de sua publicação revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do prefeito Municipal de Lagoa do Sítio 06 de maio de 2018 Prefeito Municipal Antônio Benedito de Moura.

Informativo.

O prefeito Antônio Ditoso também decretou ponto facultativo para essa segunda 07/06/2018, para todos os servidores da Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio. O mesmo será publicado nessa segunda logo pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *