Só Verdão vence no primeiro jogo das quartas no Paulista

Atropelo no Grenal. Pelo campeonato Gaúcho, o Grêmio recebeu o Internacional pela primeira partida das quartas de final e não teve perdão do rival. Três a zero para o tricolor, gols de Arthur, Everton e Jael. Se o Inter quiser avançar na competição vai ter que bater o rival por quatro gols de diferença, e se devolver os três a zero leva a decisão para os pênaltis.

Já em Minas Gerais, o Cruzeiro segue impiedoso e venceu mais uma. No jogo único das quartas de final, a Raposa derrotou o Patrocinense por dois a zero. O Atlético Mineiro também não decepcionou e despachou o URT por um a zero.

Na última rodada preliminar do campeonato carioca, clássico com muitos gols e susto no Engenhão. O Vasco derrotou o Botafogo por três a dois. O resultado deixou o Gigante da Colina como líder do grupo B. As duas equipes se classificaram e voltam a se enfrentar nas semifinais do segundo turno do campeonato carioca. Destaque negativo da partida ficou para a dividida entre o volante João Paulo do Botafogo e o atacante Rildo, do Vasco. O jogador do Fogão levou a pior e fraturou a perna, tendo que ser operado na noite deste domingo. O Flamengo goleou a Portuguesa da Ilha do Governador por quatro a zero e o Fluminense ficou no um a um com a Cabofriense. Fla e Flu se encaram nas semifinais.

Mais ao sul do país, o Coritiba bateu o Cianorte por um a zero na quarta rodada do segundo turno do paranaense. O Paraná ganhou fora de casa contra o Foz do Iguaçu por dois a zero e o Atlético Paranaense ficou no zero a zero com o Londrina.

Em Santa Catarina ninguém segura a Chapecoense. O Verdão do Oeste derrotou o Tubarão por dois a zero e segue na liderança do campeonato. Na cola da Chape está o Figueirense, que ganhou do Inter de Lages por um a zero e está três pontos atrás do líder com 30 pontos. Concórdia e Avaí empataram em um a um, mesmo placar de Criciúma e Brusque. Hercílio Luz e Jec empataram em três a três.

 

Reportagem, Raphael Costa/Agência Radio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *