Prefeito Antônio Ditoso participa de comemoraçoes ao dia das crianças.

Aconteceu, na manhã desta quinta feira (12/10), na Unidade Escolar Helvidio Nunes, localizada no São José do Sambito em Lagoa do Sítio – PI, grande programação festiva em comemoração ao dia das crianças.

Durante o evento, houve muitas brincadeiras, palestras, enfim, tudo que a criançada gosta, houve também distribuição de brindes às crianças e um lanche no decorrer das comemorações.

Estiveram presentes no evento o prefeito Antônio Ditoso, os vereadores Marcelo Silva e Chaga da Bia, diretores, professores e pais de alunos.

A ação, elaborada pela escola, teve como finalidade oferecer um dia motivado e animado para todos os participantes, a direção da escola enfatizou a importância de se ter momentos como esses “As crianças merecem toda atenção, e o lazer é fator de emponderamento ao processo de aprendizagem”, explicou.

O evento teve o apoio da prefeitura municipal de Lagoa do Sítio através da Secretaria de Educação.

*O dia das crianças também foi comemorada na Unidade Escolar José Francisco, no centro de Lagoa do Sítio, onde houve varias brincadeiras, produção e apresentações, teatro de fantoches e distribuição de várias lembrancinhas,  Confira alguns cliques.

*Professores e diretores da Unidade Escolar Raimundo Melão, da localidade Sítio Santo Antônio celebraram o dia das crianças com muita festa, uma cama elástica e personagens como patati-patata, bob esponja e outros alegrou a criançada, varias lembrancinhas foram distribuídas. veja fotos

O Prefeito António Ditoso participou de mais uma comemoração alusiva ao dia das crianças, desta vez na localidade André Gomes. Palestras, brincadeiras, músicas temáticas e muita alegria marcaram as comemorações.

O vereador Chaga da Bia também esteve presente e falou de sua alegria ao ver tantas crianças se divertindo. “E uma data especial, e o dia delas, ver essa felicidade no rosto de cada um não tem preço” afirmou Chaga.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *