Assessor Francisco Antonio e Deputado Wilson Brandão buscam no DER agilidade na recuperação da PI 469.

Na manhã desta quinta-feira 07/02 o Assessor Direto do Prefeito Antonio Ditoso esteve no gabinete do Deputado Estadual Wilson Brandão reivindicando a recuperação da PI 469 que liga Lagoa do Sítio a Valença do Piaui.

O Deputado Wilson Brandão foi juntamente com Francisco Antônio ao DER (Departamento de Estradas e Rodovias) do estado onde reivindicaram junto ao Diretor do DER Castro Neto, agilidade na execução da recuperação da PI. Também o Engenheiro do município, Ruan Bezerra, acompanhou Francisco ate o DER.

Não entendemos por que a demora, tudo que e possível já fizemos, ainda em dezembro, mais precisamente no dia 12 o Deputado Estadual Wilson Brandão (PP), apresentou em plenário, requerimento ao Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PI) Castro Neto, que seja realizado com urgência a recuperação da PI 469 que liga a cidade de Lagoa do Sítio a Valença do Piaui, em razão do péssimo estado de conservação, o requerimento foi aprovado no expediente do dia 17/12, então o que podemos fazer e pedir agilidade” afirmou Francisco Antonio ao portal Lagoa Online.

Na oportunidade Francisco Antonio visitou outros gabinetes em busca de melhorias para o município de Lagoa do Sítio.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Lagoa do Sítio.

Deixe uma resposta