Maria Eduarda foi a vencedora do concurso Divina Rainha 2019 da Confraria do Divino Espirito santo

Aconteceu na noite deste sábado (18) de maio, no Coliseu Shows e Eventos em Valença do Piauí, uma festa alusiva ao festejo do Divino Espirito Santo, para arrecadar fundos em prol a reconstrução da Igreja nossa Senhora do Ó e Conceição.

A festa contou com a presença de um bom público da sociedade valenciana e confederação, entre eles, prefeitos representados, vereadores, empresários e outras autoridades políticas.

Em solenidade foi eleita e empossada entre as representantes das cidades participantes a (Divina Rainha 2019), a vencedora foi Maria Eduarda Carvalho Moura 14 anos, (cursa o 9º ano, deseja ser pediatra e gosta de navegar nas redes sociais). Ela é a representante da cidade de Lagoa do Sítio, filha de Márcia Cristina de Carvalho e Francisco Antônio Bezerra Moura. A representante de Aroazes Maria Clara Soares de Amorim ficou com o título de Divina Dama de 2019.

Entre as homenagens, o Imperador Renato Batista e a imperatriz Carmelita Batista im memoriam representada por sua filha Socorrinha Batista, homenagearam alguns autoridades participantes da Confraria, entre eles o prefeito de lagoa do Sítio Antônio Benedito de Moura (Antônio Ditoso), representado pela primeira dama Dalvina Bezerra, que recebeu uma medalha e um diploma da Confraria, entregue pelo padre Kleberte Viana e pala secretária municipal de educação Maria Onete (netinha) que estavam na mesa honra representando a cidade Lagoa do Sítio.

Para abrilhantar mais ainda a festa, o som musical ficou por conta da cantora Raquel Moura e banda e  Dô Dô e banda, que dispensam comentários

Cidades participantes e candidatas concorrentes:

Aroazes/PI:

Maria Clara Soares de Amorim

Padrinho: Prefeito Manoel Portela Filho, que estava sendo representado pelo seu filho Manoel Portela Neto.

Valença do Piauí/PI:

Vitória Régia Alves Soares

Padrinho: Empresário Carlos José Marreiros Moreira.

Lagoa do Sítio/PI:

Maria Eduarda Carvalho Moura

Padrinho: Francisco Antônio bezerra Moura.

Pimenteiras/PI:

Francielle Vitória

Padrinho. Prefeito Vinícius, do Ó representado pelo secretário de Cultura Gean Lucas.

Fotos: Gryllo Publicidade

                                                            

                                                                           

Fonte: Valença online

 

Deixe uma resposta