Vereador Moura Matilde e eleito novo Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Sítio.

Em reunião solene realizada na ultima sexta feira 14/12, o vereador Moura Matildes foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Sítio.

 

Com oito dos nove vereadores presentes na sessão solene, o candidato do PTB conseguiu eleger sua chapa com o voto de todos, apenas o vereador Francisco do Valdemar também do PTB não esteve presente na sessão solene por motivos de forças maior, mais participou da sessão ordinária onde anunciou que precisava se ausentar, afirmou também que não votaria no companheiro de partido e os motivos não seria exposto em público, mais reafirmou a  sua amizade e admiração pelo novo presidente e por todos que compuseram a chapa, finalizou desejando boa sorte e boa administração.

Moura Matildes terá como vice presidente a vereadora de primeiro mandato Flávia Miguel, como primeiro secretário o vereador também de primeiro mandato Francisco das Chagas e segundo secretário o vereador que está no seu sexto mandato Marcelo Silva.

Fizeram parte de mesa o prefeito Antonio Ditoso, a vice prefeita Vanessa Reis, o assessor direto do prefeito Francisco Antônio, o secretário de administração Isauri Matildes, a secretária Irene  Reis, a secretária Isabel Oliveira, os vereadores Moura Matildes, Itamar Reis, Marcelo Silva, Pedro Paulo, Flávia Miguel, Antonio Baguim, Genival Bezerra e Francisco das Chagas.

Após a vitoria o novo presidente convidou todos os presentes na Câmara para um farto coquitel regado a bebidas no espaço de laser Plinyo Gabriel.

Por José Filho.

Deixe uma resposta