Prefeito Antonio Ditoso anuncia cancelamento do projeto de implantação da Previdência Própria.

Prefeito Antonio Ditoso da entrevista e anuncia cancelamento do projeto de implantação da Previdência Própria.

Nesta segunda 11/09, o Prefeito Antônio Ditoso concedeu entrevista na radio FM Cidade Progresso de Lagoa do Sítio. Dentre os vários temas abordados, o cancelamento da implantação do projeto de previdência própria em Lagoa do Sítio se tornou o tema principal.

Antônio Ditoso falou do momento difícil na economia municipal, citou cortes de gastos  e até demissões futuras, tudo para cumprir as metas fiscais.

O Prefeito Antônio Ditoso anunciou que não irá continuar com o projeto da previdência própria, tendo em vista as opiniões dos funcionários públicos e a forma como o projeto foi visto.

Antônio Ditoso lembrou que desde o início esteve aberto a diálogos, propostas de aperfeiçoamento do projeto, embora o projeto tenha sido desenvolvido baseado no projeto de Teresina onde o sistema de Previdência Propina deu certo.

“Eu como Prefeito de Lagoa do Sítio fico triste com a atitude de alguns funcionários que não buscaram se informar a respeito do projeto e saíram propagando coisas inacreditáveis, como por exemplo que os aposentados do INSS passariam a receber seus benefícios pela previdência de Lagoa do Sítio, ou que o Prefeito usaria o dinheiro da previdência, ou ainda que nenhum funcionário público se aposentaria”, ressaltou Antônio Ditoso.

O Projeto da RPPS e um projeto que mais cedo ou mais tarde será implantado, pois são poucos os municípios que ainda não implantaram, tendo em vista os benefícios que traz para o município, o projeto será arquivado na Câmara Municipal caso algum funcionário queira estuda-lo ou os vereadores resolvam aprová-lo por conta própria, finalizou Ditoso.

Representando o legislativo municipal esteve também nos estúdios da radio Cidade Progresso o Vereador Marcelo Silva, que falou sobre a grande atitude do Prefeito, e explanou sobre vários assuntos.

Confira na integra o áudio a entrevista;

*1 Prefeito Antônio Ditoso;

 

 

*Confira entrevista Vereador Marcelo Silva;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *