Prefeito Antônio Ditoso confirma que haverá festa de emancipação politica dia 26/01.

O Prefeito Antônio Ditoso afirmou ao portal de noticias e mídia Lagoaonline.com que, “haverá festa de Emancipação Politica de Lagoa do Sítio“, trata se da festa mais esperada por toda população Sítiolagoense, o aniversario da cidade.
Em meio a crise econômica que assola o país, muito não acreditava que houvesse a referida festa, mais o prefeito Antônio Ditoso se organizou, buscou apoio e a festa será realizada.
 “O povo de nossa Lagoa do Sítio merece essa festa, todo empenho e válido quando o assunto e o bem estar do nosso povo, e bom para toda cidade pois movimenta as vendas em vários os setores“, afirmou Ditoso.
A Programação ainda não foi divulgada oficialmente, mais a banda já foi contratada, Caninana do forro fará o show de forro para os Sítio lagoenses.

Biografia de Caninana do Forró

Começou muito cedo deste os 12 anos de idade trabalhando com o sanfoneiro TETÊ MATIAS tocando TRIÂNGULO e depois de um tempo, começou a cantar no grupo OS MASCARAS DO FORRO.

No ano de 2001 se dedicou a tocar sanfona e montou um grupo de forró pé de serra, que era chamado de Nildo do Acordeon.

Em 2005 ganhou o apelido de Kaninane do Forró e depois de muita batalha montou sua própria banda.
O sanfoneiro conseguiu o que poucos conseguem ao se lançar em carreira solo.

Morando ainda no distrito Cajazeiras do Jiló, município de Tarrafas/CE e fazendo shows nas cidades vizinhas como: ASSARÉ, ANTONINA DO NORTE, SABOEIRO, FARIAS BRITO, JUCÁS, CARIÚS e VÁRZEA ALEGRE. Quando em 16 de junho de 2007 conheceu o grande poeta DORGIVAL DANTAS, que admirado com seu talento subiu ao palco e lhe convidou até seu camarim, foi onde firmaram uma grande parceria, e assim o mesmo batizou-o com o nome que até hoje é sucesso (CANINANA DO FORRÓ). E lhe deu grandes composições como MULHER RUIM, AMOR DE NOVELA, PAIXÃO ERRADA, QUANTO CUSTA, PONTO INTERROGADO NÃO É RETICÊNCIA, AVIÃOZINHO, CORRE CORRE CAVALINHO, e tantos outros sucessos que esta na boca do povo por onde passa.

Conheça mais um pouco de Caninana do Forro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *