Prefeito Antônio Ditoso e 1ª Dama Dalvina participam da festa do Divino Espírito Santo em Valença do Piauí

Na noite do último domingo (09) de junho, a frente Igreja Matriz Nossa Senhora do Ó e Conceição de Valença do Piauí, incluindo a Praça Getúlio Vargas, se reuniram centenas de fiéis, no encerramento da tradicional festa do Divino Espírito Santo, uma festa nas cores vermelho e branco, que foi coordenada pelo pároco Klebert Viana.

Já confirmada pela população, uma festa tradicional que se tornou a segunda maior festa religiosa durante o ano na cidade de Valença do Piauí, ficando em primeiro lugar a festa de Nossa Senhora do Ó e Conceição, comemorada no período do natal entre 17 a 26 de dezembro.

Uma festa muito luxuosa, a festa do Divino Espírito Santo, que a cada ano atrair mais fiéis de todo Estado, principalmente das cidades que compõe a Confederação Valenciana “Vale do Sambito”. Muitas autoridades se fez presente, entre elas o prefeito de Lagoa do Sítio, Antônio Benedito de Moura (Antônio Ditoso), acompanhado da primeira dama Dalvina Bezerra, que participaram atentamente da movimentação festiva e da santa missa proferida pelo padre Kleberte Viana.

 

                                              

Deixe uma resposta