Prefeito Antônio Ditoso paga todas as parcelas do garantia safra 2019/2020

O assessor direto do prefeito Antônio Ditoso, Francisco Antônio, falou ao portal Lagoa Online, que a prefeitura de Lagoa do Sítio-PI, pagou todas as parcelas do programa garantia safra referente a safra 2019/2020.
Com o pagamento de todas as parcelas dos aportes ao programa, o município de Lagoa do Sítio proporciona aos agricultores o recebimento de 850,00 divido em 5 parcelas de 170,00, como forma de amenizar os prejuízos na lavoura.
Para o prefeito Antônio Ditoso, a ação é um compromisso com o homem e a mulher do campo.
“Para mim pagar o Garantia Safra, é um compromisso primordial, pois com isso fica assegurado o benefício aos agricultores Sítiolagoense cadastrados no programa. Mesmo com as dificuldades financeiras do município, o Garantia Safra é uma prioridade, pois nos últimos anos a gente teve muita perda de safra, e o programa tem sido fundamental para garantir a sustentabilidade e a sobrevivência das famílias que sofrem com a estiagem”, afirmou o prefeito Antonio Ditoso.

Os boletos serão entregues para os inscritos na quinta feira dia 26 de dezembro na secretaria de agricultura de Lagoa do Sítio.

Deixe uma resposta