Prefeitura de Lagoa do Sítio realiza Audiência Pública, posse do Conselho Municipal do FUNDEB, e explanação do Projeto Água para Todos.

Nesta quinta-feira (31/08), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa do Sítio, Cerimônia de Posse dos novos Membros do Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).

O evento contou com a participação do Prefeito Antônio Ditoso, da Vice Prefeita Vanessa Reis, Vereadores, Secretários e Sociedade Civil.

O Conselho é composto por membros do governo municipal e por membros indicados por órgãos não governamentais, para presidir o conselho municipal do FUNDEB em Lagoa do Sítio foi eleita a professora Leila Silva.

O Prefeito ressaltou que os conselheiros tem um papel fundamental na fiscalização de todos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na educação. “Nós queremos, junto com os conselheiros, realizar o nosso trabalho de forma transparente, apresentar tudo o que estamos realizando no município e mostrar todos os recursos que serão investidos na área da educação” afirmou Antônio Ditoso.

Após a posse do conselho, a Prefeitura de Lagoa do Sítio realizou Audiência Pública, com demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, referente ao primeiro semestre do ano 2017, perante a Comissão Permanente da Câmara Municipal.

A frente dos trabalhos esteve o Secretário de Controle Interno Adaíldo Reis e o contador Geovane Vieira

Ao final foi explanado sobre o Água para Todos, pelo coordenador municipal do programa Francisco Antônio, que citou as 03 localidades que serão contempladas com água encana, através de poços artesianos, sendo elas: Sítio Santo Antônio, Carnaíbas de dentro e assentamento Cajupí.

Confira os vários cliques do fotografo Alderi Sousa no evento.

Posse dos os novos membros do Conselho Municipal do FUNDEB .

Inicio da Audiência Publica.

 

 

Explanação do Programa Água para Todos.

Autoria José Filho.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *