Prefeitura de Lagoa do Sítio realiza Audiência Pública.

Uma gestão municipal que gere recursos públicos, deve está pautada em dois pilares, que são transparência e democracia. E foi seguindo estes princípios, que a Prefeitura de Lagoa do Sítio, realizou na manhã desta quinta-feira, 30, na sede da Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma audiência pública para prestação de contas à população das ações realizadas no município no primeiro semestre de 2018.

Na ocasião foram apresentados os investimentos e arrecadação do poder público obedecendo à determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000 que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

A prestação de contas tem como objetivo informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos. A audiência pública contou com a participação de vereadores, secretários municipais e presença expressiva da comunidade local.

Entre os destaques de nossa gestão está a transparência, onde estamos constantemente dialogando com nossa população, mostrando metas e apresentando resultados positivos. E nesta audiência pública, apresentamos detalhadamente receitas e despesas do primeiro semestre de 2018” – Disse o Prefeito Antônio Ditoso, acrescentando que foi um bom debate de forma democrática, participativa e com ênfase na transparência da gestão municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *