Prefeitura de Lagoa do Sítio realiza confraternização para os idosos.

Meio ao clima das festas de final de ano, equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Lagoa do Sítio realizou na manhã de ontem 12/12/2017, no prédio do SCFV (antigo PETI), uma grande festa de confraternização com os idosos.

O evento teve como objetivo fechar as atividades desenvolvidas pelo CRAS durante o ano e visou também levar um pouco de alegria aos idosos atendidos pelo Cras.

“A festa teve como objetivo valorizar os nossos idosos, promover a sua autoestima e fortalecer os vínculos familiares e comunitários”, explicou a Secretária de Assistência Social Márcia Cristina.

A programação da confraternização foi composta de distribuição de presentes, lanche e baile com forró pé de serra, ponto alto de qualquer evento realizado com os idosos.

Durante o evento foi realizado varias atividades, fazendo com que todos os presentes se movimentassem o tempo todo de forma bastante descontraída. O forró pé de serra do Antônio Moura movimentou a todos.

“É uma grande alegria e honra podermos realizar essa confraternização tão importante para nossos idosos. Agradeço a presença de todos e cumprimento em especial à equipe do Cras, pelo cuidado com pessoas idosas de nosso Município”, afirmou o Prefeito Antônio Ditoso.

Para o presidente da Câmara Itamar Reis as atividades desenvolvidas nos CRAS de Lagoa do Sítio revelam o empenho da Administração Municipal em manter essas pessoas assistidas em suas necessidades básicas, que são o direito ao lazer de qualidade e sua inserção no meio social, através de atividades educativas e de promoção humana.

Estiveram presentes na confraternização o Prefeito Antônio Ditoso, a secretária de assistência social Márcia Cristina, o presidente da câmara Itamar Reis, o assessor do prefeito Francisco Antônio, o secretário de administração Isaurí Matildes, a secretária de finanças Irene Reis, a secretária de agricultura Isabel Oliveira, a secretária de cultura Luíza Soares, entre outros.

Confira vários cliques do fotografo Alderi Sousa;

 

 

 

 

 

Profissionais da Assistência Social.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por José Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *