Prefeitura realiza com sucesso audiência pública e lançamento do projeto em saúde ambiental.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio, realizou na manhã desta quarta 28 de fevereiro de 2018, na sede da câmara municipal de vereadores,  a audiência pública de prestação de contas.

O intuito do encontro é de mostrar aos cidadãos Sítioagoenses o relatório das ações da gestão municipal .Para o prefeito Antônio Ditoso, essa audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração publica no Estado Social e Democrático de Direito.

Todas as secretarias mostraram o balanço financeiro realizado neste período. Segundo Francisco Antônio,”mesmo diante da situação difícil que as prefeituras enfrentam, Lagoa do Sítio vem conseguindo deixar as contas em dia e continuar investindo nas necessidades primordiais, como educação, saúde e o pagamento do funcionalismo“.
Estiveram presentes no evento, a primeira Dama Dalvina Bezerra, o assessor direto do prefeito Francisco Antônio, o presidente da Câmara Itamar Reis, o contador Geovani Vieira (Consulplan), o ex prefeito de São José do Piauí Atiano Bezerra,secretários municipais, vereadores e a população em geral. A imprensa se fez presente com Hugo da TV meio norte, Sergio Alves do Portal V1, José Filho do portal Lagoa Online, Marcos Noronha da FM Cidade Progresso.

Após a audiência publica, deu se inicio a cerimonia de lançamento do Projeto de Educação Ambiental, a frente dos trabalhos esteve o coordenador do programa Alex Lacerda, atual secretário de governo da prefeitura de Pimenteiras e especialista no assunto.franquias

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com a Secretaria Municipal de Administração, com apoio total da Prefeitura Municipal e FUNASA, e teve como objetivo conscientizar e mobilizar secretários, parlamentares, entidades e demais assessores para as práticas ambientais.franquias

Confira os cliques do fotografo Alderi Sousa.

Alex Lacerda concedendo entrevista na FM Cidade Progresso de Lagoa do Sítio.

Autoria: José Filho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *