Administração municipal de Valença do Piauí é vitima de notícia falsa

Desde o final da noite dessa quarta-feira circula uma notícia falsa de que a prefeitura de Valença teria um convênio com o grupo de bombeiros civis da cidade, o portal entrou em contato com a secretaria de governo do município e foi informado que a prefeitura nunca firmou convênio com o grupo de bombeiros civis.

Uma das pessoas que postou a notícia do incêndio ocorrido em uma propriedade privada que fica situada no munícipio  já fez sua retratação na mesma rede social que publicou a notícia, embora ainda  mantenha publicada na sua página pessoal os trechos que falam do fictício convênio.

A prefeita Ceiça Dias lamenta muito por ver pessoas se usarem de fake news para tentar macular a imagem da administração pública municipal.

Ainda sobre o assunto, nos traz uma triste reflexão, a cidade de Valença do piauí que tem mais de 20.000 habitantes e não possui uma brigada estadual de incêndio ou um corpo de bombeiros, uma falta de atenção muito grande do governo do estado para com a população valenciana. Por vários mandatos o governador Welington Dias, seus  deputados e senadores foram bem votados na região e nunca se interessaram de resolver este problema que todos os anos ocorre no município e em todo o estado do piauí, é preciso escolher bem os representantes pois do contrário a região valenciana ficará sempre no esquecimento dos governos e seus grupos políticos.

OBS: Texto do blogueiro de Valença.

Fonte: Fala Piaui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *