Assalto a mão armada realizado em Lagoa do Sítio assusta população.

Aconteceu nesta sexta em Lagoa do Sítio, que fica a 22 km de Valença do Piaui, um assalto a mão armada deixando a população apreensiva, segundo informações do proprietário do comercio Sr. Manoel Todé, dois homens em uma moto azul 125 cilindradas, chegaram por volta das 13:00 hrs com uma arma calibre 12 (escopeta) e anunciaram o assalto, onde levaram dinheiro das vitimas.

No referido comercio que fica localizado no mercado público se encontravam 04 pessoas, um senhor conhecido como Joãozinho do Antonio Doca, outro conhecido como Zé da Tiririca, ainda o David filho do Jaime e o proprietário. Ainda segundo as vitimas após o assalto os bandidos se evadiram do local rumo a localidade  são domingos, podendo ter seguido para outras cidades vizinhas.

A Policia Militar de Lagoa do Sítio e de Valença do Piaui estão em diligência no encalço dos bandidos, o Sargento Lourival comandante da GPM de Lagoa do Sítio afirmou ao portal de noticias Lagoa online que também  a Força Tática já faz cerco ao município e todo empenho está sendo feito para prender os meliantes o mais rápido possível.

Por José Filho

Com informações do GPM Lagoa do Sítio-PI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *