CGO planeja reforço da segurança em pontes que ligam Teresina-PI a Timon-MA

a manhã de hoje (10), o Coordenador Geral de Operações da PMPI, Coronel Márcio, reuniu-se com oficiais da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e representante da Polícia Rodoviária Federal no Quartel do Comando Geral.

O objetivo da reunião é planejar operações integradas que reforcem a segurança nas três pontes que ligam Teresina-PI a Timon-MA – Ponte Nova, Ponte da Amizade e Ponte Metálica -, conforme havia sido acertado na reunião ocorrida, na última segunda-feira (08), com o Comandante Geral da PMPI em seu gabinete. Também participou do encontro representantes do órgão responsável pela iluminação das pontes, quesito importante para a segurança nesses locais.
reunião pmma

Estiveram presentes o Subcomandante do Policiamento Metropolitano II, Tenente-coronel Josinaldo, o Comandante do 1° Batalhão, Tenente-coronel Teixeira, e o Comandante do 6° Batalhão, Tenente-coronel Meneses, além do Comandante do 11º Batalhão da PMMA (localizado em Timon-MA), Coronel Schneider, dentre outros oficiais da PMPI e da PMMA e civis envolvidos nas ações a serem postas em prática brevemente.

reunião pmma

Postagem: Cabo PM Larissa
Fotos: Sargento PM F. Carvalho
DCOM/PMPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *