Governo divulga novo edital de licitação do Centro de Convenções de Teresina

Está disponível no site da Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado (Suparc) o novo edital de licitação para concessão de uso do Centro de Convenções de Teresina. Após passar por reformulações nos aspectos técnicos e econômico-financeiro, o projeto de parceria com o setor privado está sendo colocado novamente à disposição do mercado. A sessão de licitação está marcada para o dia 10 de dezembro deste ano, às 9h, no Auditório da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev), localizado no Centro Administrativo.

 Foto 180 graus.

O Centro de Convenções está localizado no centro cívico de Teresina, a apenas dez minutos do aeroporto e próximo de uma variada rede de hotelaria, restaurantes, espaços culturais e de lazer. A empresa contratada ficará responsável por modernizar, operar e manter o equipamento durante 20 anos, além de fomentar o turismo de eventos, negócios e cultura.

Segundo Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões do Estado, o foco da parceria é na operação do equipamento, para que comece efetivamente a funcionar. “A obra é meio para que a gente atinja esse objetivo. Então, conseguimos tirar alguns excessos que pesavam muito no Capex de investimento e acredito que agora está bem mais atrativo e vai atender o que a sociedade espera”, ponderou a gestora.

PUBLICIDADE;

O edital está disponível para download no site www.ppp.pi.gov.br ou na sede da Suparc, localizada na Av. Pedro Freitas, s/nº, Bloco I, 2º andar – Centro Administrativo, das 07h30 às 13h30, devendo os interessados portar mídia digital.

FONTE: Portal do Governo do Estado do Piaui

Deixe uma resposta