Jovem mata a ex-esposa e depois tira a própria vida no Sul do Piauí

Uma tragédia familiar terminou com a morte de duas pessoas em Uruçui, Sul do Piauí. O jovem Alan Pereira Costa, de 25 anos, matou a esposa Marori Cristina, de 19 anos, com golpes de machado, em seguida, tirou a própria vida na casa onde eles moravam antes de brigarem. O casal estava brigado e ao que tudo indica, Alan não aceitava a separação.

De acordo com a Polícia Civil, Alan havia saído há três meses da prisão, pela reincidência no crime de tráfico de drogas. Ele e a mulher já havia sido presos outras vezes por este mesmo crime. O casal tinha uma filha de 6 meses, que no momento do crime estava na casa da avó paterna, para quem, Alan, antes de morrer, deixou uma carta pedindo desculpa e pedindo para que ela cuidasse da criança.

Nas redes sociais, Alan já havia deixado uma mensagem enigmática dando indícios de que já planejava matar a esposa. Marjori chega a responde a suposta ameaça do então ex-marido. Ele desconversa e cumpri a ameaça. Além da carta que Alam deixou para mãe, a polícia também encontrou fotos rasgadas do casal.

Fonte: Fala Piaui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *