Lagoa do Sítio; Projeto Passo a Frente.

Teve inicio nessa terça-feira (29) na Câmara de Vereadores de Valença, o Projeto Passo à Frente da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência, do governo do Estado.

Lagoa do Sítio proporcionou nesta quarta dia 30/11/2016,  aos pacientes que precisam de órteses, próteses, cadeiras de roda, andador, bengalas, botas e coletes ortopédicos a ida a Valença onde o programa Passo a frente está atendendo aos pacientes tirando as medidas e recebendo os pedidos prescritos pelo médico e fisioterapeuta, ao todo foram feitos 63 requerimentos de pedidos para pacientes de Lagoa do Sítio.
Para isso foi montada uma Equipe de profissionais para que fosse possível orientar, acompanhar e levar com conforto e segurança todos esses pacientes até Valença para serem atendidos, afirmou a Secretária de Saúde Anna Paula Sousa Mendes para o portallagoaonline.com.
Esta ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação.

 

saude-07

saude01

saude-02

saude-03

saude-04

saude-05

saude-06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *