Lavrador é preso após matar companheira com golpe de foice no pescoço

Um homem foi preso em flagrante no município de Betânia do Piauí, 189 km ao Sul de Picos, por suspeita de matar a companheira com um golpe de foice no pescoço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que é lavrador, confessou o crime e não ofereceu resistência no momento da prisão. O caso aconteceu na tarde deste sábado (28).

“Uma guarnição do 20º Batalhão da PM foi informada do homicídio e ser dirigiu ao local da ocorrência. Chegando lá, os policiais realizaram a prisão do suspeito, que não ofereceu resistência, e que confirmou a autoria prática criminosa contra a companheira”, informou o diretor de comunicação social da PM, tenente-coronel John Feitosa.

Segundo a polícia, a mulher, identificada como Josefa Da Conceição, foi golpeada com uma foice, na altura do pescoço, pelo companheiro. Ela chegou a ser socorrida por médicos voluntários que estavam trabalhando próximo ao local da ocorrência.

Josefa foi levada para o posto de saúde mais próximo, mas não resistiu ao ferimento, em razão da excessiva perda de sangue. O acusado e uma testemunha foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no município de Paulistana, para os procedimentos legais.

Fonte: G1/ Riachaonet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *