Mãe e filho de 5 meses morrem em acidente na BR-135

Em nota a Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou a versão de que a motocicleta trafegava no acostamento quando invadiu a pista ao desviar de uma outra motocicleta que estava parada no acostamento. A moto com a família colidiu na traseira de um veículo, um Fiat Palio. A motorista saiu ilesa e foi encaminhada à Policia Civil de Corrente por suposto crime de homicído culposo.

A PRF também informou a idade da mãe, 22 anos, e do pai, de 24 anos.

Matéria original

Um acidente na noite de ontem (03) matou a mãe e uma criança de cinco meses na BR-135 entre os municípios de São Gonçalo e Gilbués (a 797 km de Teresina). Eles estavam em uma motocicleta com o pai e outra criança de três anos quando ocorreu uma colisão traseira.

De acordo com o subcomandante do Grupamento da Polícia Militar de Gilbués, cabo Carlos Ferreira, o condutor estava transportando a família pelo acostamento da BR quando viram outra motocicleta parada e tentou desviar.

“Eles vinham de São Gonçalo no sentido de Gibués e estavam vindo pelo acostamento, quando viram uma moto estacionada e foi entrar na faixa e o carro que vinha pegou eles por trás. A esposa foi a óbito no local, o menino ainda foi socorrido mas morreu no hospital”, explicou o cabo Ferreira.

Segundo ele, o acidente aconteceu por volta das 20h40. O condutor teve escoriações pelo corpo e quebrou a clavícula, já a menina de três anos só teve escoriações.

“A mulher do carro era de Monte Alegre e prestou socorro. Eu isolei a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, afirmou o subcomandante do GPM.

Ele informou que as vítimas eram caseiros em uma chácara em Gilbués.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta