Na reta final, Ciro Nogueira apresenta proposta para mulheres

Na reta final da campanha, o programa eleitoral do senador Ciro Nogueira (PP), candidato à reeleição, trouxe as propostas de Ciro para valorização e proteção da mulher. O senador recebeu para uma conversa representantes das mulheres piauienses.

Na conversa, elee falou sobre suas ações em defesa das mulheres, a começar por mais oportunidades de capacitação. “Nós temos que investir muito na capacitação da mulher, para que ela tenha condições de trabalho iguais, como deve acontecer”, defendeu Ciro.

No combate à violência contra a mulher, Ciro alertou para a importância de se denunciar qualquer tipo de agressão e assédio. “E nós temos que dar proteção às mulheres que fazem essas denúncias, com mecanismos e leis que possam favorecer que isso ocorra”, afirmou.

Ciro ainda falou sobre a importância do programa Minha Casa, Minha Vida para a emancipação feminina, já que no programa a titularidade da residência fica no nome da mulher, protegendo-a de um eventual abandono por parte do companheiro. “Eu já fui responsável por trazer para o nosso estado 43 mil casas, e assim vamos trazer muito mais até o final do ano”, destacou Ciro. O senador falou ainda sobre seus planos para ajudar as atletas piauienses: buscar junto às empresas que financiam o esporte mais patrocínios para o Piauí e o Nordeste, descentralizando o incentivo ao esporte apenas nos estados do Sudeste.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *