O  Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de ARRAIAL denuncia à CONTAG perseguições sofridas por parte da FETAG PI

O  Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de ARRAIAL denuncia à CONTAG perseguições sofridas por parte da FETAG PI. A entidade que deveria defender o STR, tenta de todas as formas destituir sua diretoria, e já vem usurpando a função do sindicato no município,usando o seu poder e as forças que a fetag tem, se aliando à uma vereadora do PC do B municipal para promoverem politicamente diretores da FETAG – PI.

Para maiores esclarecimentos segue cópia do relatório enviado à CONTAG e fotos de reuniões realizadas pelo atual diretor financeiro da da FETAG, o senhor Evandro Luz, a vereadora e sua cunhada, pessoa pela qual o mesmo luta de todas as formas para colocá-la na presidência do STR. Segundo a diretoria do sindicato dos trabalhadores rurais de ARRAIAL Com isso, a FERAG PI representada pelo senhor Evandro Luz, usa quatro diretores do STR, dentre eles sua cunhada, numa denuncia contra o sindicato fazendo acusações absurdas, caluniosas e infundadas.

Novo Documento 2018-07-31 (2)

 

Fonte:  ASCOM STR Arraial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *