Professores denunciam e mãe é presa suspeita de torturar criança

Uma fisioterapeuta foi presa suspeita de tortura contra uma criança de apenas seis anos em Parnaíba, município a 232 km de Teresina. A denúncia partiu de professores da criança que perceberam uma série de hematomas no corpo da menina, que usava casacos para esconder os ferimentos.

“A menina ficou muito lesionada e no exame de corpo de delito foram constatadas várias lesões cruéis, umas recentes e outras mais antigas. Em vista essa circunstância ela foi autuada em flagrante e presa”, explicou o delegado Eduardo Aquino, que autuou a mãe.

Segundo o delegado, a menina apresentava lesões nos braços, nas pernas e em várias outras partes do corpo. “A menina chegou a relatar que já havia apanhado outras vezes não só da mãe mas também do padrasto”, explicou o delegado.

O padrasto da criança compareceu a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado, pois já havia passado o prazo do flagrante. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e a investigação foi encaminhada para a delegacia do menor de Parnaíba.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *