Suspeito de matar homem em Novo Oriente é preso na região de Picos

Uma ação integrada entre o serviço de inteligência da Força Tática de Valença, com o apoio operacional dos GPMs de Itainópolis e Vera Mendes na noite de hoje (25), resultou na prisão de mais um foragido de Valença.

Rogério é acusado de matar um homem em Novo Oriente
Foto: Divulgação/PM
Rogério Gomes de Sousa (30), vulgo “Rogério Quirino ” foi preso na cidade de Itainópolis em virtude de existir um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Valença .
O foragido, na madrugada do último dia 15 cometeu um homicídio contra Francisco de Sousa Neto (49), conhecido por Bahia.
O crime ocorreu na cidade de Novo Oriente após discussão entre ambos. Rogério Quirino assassinou a vítima com golpes de faca e logo após fugiu do local.
Diante dos fatos, policiais militares da Força Tática iniciaram as diligências e com base nos relatórios de inteligência, conseguiram localizar, monitorar e prender o foragido com o apoio dos GPMs acima descritos.
Com a captura de Rogério Quirino, chegou a 14 o número de foragidos presos em 2019 com a colaboração da Força Tática de Valença.
Fonte: Diario do Sambito/Polícia Militar de Valença

Deixe uma resposta