Vice Prefeita Vanessa Reis fala sobre a vida de Joaquim Lima Verde.

Neste 21 de outubro,Lagoa do Sítio, Valença do Piauí e todo Vale do Sambito sente a perda do Sr Joaquim Matias Lima Verde.
Para a Vice Prefeita Vanessa Reis , o Sr Joaquim Lima Verde é um exemplo de cidadão. Homem íntegro, empreendedor e servidor. Nas funções que exerceu como comerciante,agropecuarista e principalmente como político, teve sempre presente a honestidade, responsabilidade e honradez.

“Sou feliz de ter conhecido e convivido com um ser humano, da estirpe de seu Joaquim, pois seu trabalho, sua dedicação e seu amor, por sua, por nossa Lagoa do Sítio nos fortalece e nos motiva. Nos solidarizamos a toda família Lima Verde, em especial a dona Iris e o querido Abimar Lima Verde”, falou Vanessa ao portal Lagoa Online.

Vanessa Reis aproveitou também pra informar que durante esta semana, no jornal da Rádio Cidade Progresso, serão feitas homenagens a este cidadão exemplar que deixa saudades, mas acima de tudo, fica o bom exemplo da transparência, verdade e comprometimento com que exerceu a vida pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *