Dr. Pessoa reafirmar que é pré-candidato ao senado em reunião do Solidariedade

Na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 19h30, o presidente estadual do Solidariedade, Dr. Pessoa Leal, e o vice-presidente, Jorge Lopes, estiveram reunidos com os pré-candidatos do partido. A reunião ocorreu na sede do partido, localizada na zona leste de Teresina.

Durante a reunião o deputado estadual, Dr. Pessoa, reafirmou a pré-candidatura a senado, e a mesma serviu também para tirar as dúvidas dos filiados. “Esse encontro serviu para nos aproximar mais ainda. Estamos firmes e fortes”, disse o parlamentar.

“Tivemos uma reuniao extremamente produtiva. Na reunião alinhou todo o pensamento do partido em apoio a pré-candidatura do Dr. Pessoa ao senado. Sua historia é muito importante, sua forma de fazer política e sua forma de missionário. O Solidariedade se sente agraciado com o resultado das pesquisas que o povo do Piauí está hoje a indica-ló para uma das vagas para senador da República. Definimos também os critérios, junto com as reuniões que estão sendo feitas na chapinha para a escolha dos pré-candidatos a deputados federais e estaduais. E tivemos a presença do presidente da conselho de ética nacional do partido, nosso amigo Flávio. Em conjunto com todos ele está levando uma possível data para a convenção do Solidariedade no Piauí e que se possa agendar a vinda do presidente nacional do partido (Paulinho da Força) para essa grande festa democrática”, explicou o vice-presidente do partido, Jorge Lopes.

“A reunião foi ótima. Está tudo certo com o Dr. Pessoa. Nós estamos só esperando as ordens do estadual (Dr. Pessoa)”, comentou Flávio Nogueira, presidente do conselho de ética nacional do Solidariedade.

Fonte: ASCOM Dr. Pessoa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *