Prefeito João da Cruz declara seu apoio a Dr. Pessoa.

O prefeito João da Cruz de Palmeira do Piauí, falou com exclusividade ao diretor do Portal B1, Jota Oliveira, que definiu junto ao seu grupo político, os candidatos que irão apoiar para as Eleições 2018. Para deputada federal Margareth Coelho, deputado EstadualGustavo Neiva, 1º senador Ciro Nogueira, 2º senadorMarcelo Castro, e para  governador estará com o popular e destemido Dr. Pessoa, do Solidariedade.

Estão juntos com o prefeito oito vereadores, o presidente da Câmara, Rômulo Pessoa, ainda: Leonardo Martins, Diones, Maria Castro, Carlito Almeida, Valdemir, Edvan e Zé Ilton. Vota ainda nos mesmos candidatos, a vice-prefeita Mailane, com exceção do 2º senador da mesma que será Wilson Martins.

O prefeito tem sofrido bastante por não conseguir nenhum apoio do governo do Estado. Por estes motivos, viu no Doutor Pessoa a possibilidade de conseguir recursos e consequentemente melhorias para o município. João da Cruz é um prefeito de grande relevância na região, considerado ‘homem de palavra’, por isso resolveu apoiar o candidato a governador por ter qualidades semelhantes à sua.

FONTE: Portal B1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *