Prefeitura de Nazária vai gastar cerca de R$ 20 mil com ‘roupas’ para Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Nazária, sob a gestão do Prefeito Osvaldo Bonfim de Carvalho, contratou no último mês de dezembro uma empresa que ofertará fardamento para Secretaria Municipal de Saúde de Nazária no valor de mais de 19 mil reais. O contrato foi firmado com dispensa de licitação sob processo administrativo número 552/2018.

O contrato firmado é especializado para fornecimento de artigos de vestuário para referida Secretaria, tendo assinatura no último dia 21 de dezembro de 2018, válido por um ano. O contrato firmado com a empresa Nelson Luis Pereira da Silva Neto, localizada em Floriano Piauí, no valor total de R$ 19.925,00.

O que chamou atenção foi o fato de que nenhum dos servidores da referida secretaria utilizam fardamento ou vestuário específico. Por isso, a população acredita que como há receita para este tipo de gastos, não deverá faltar insumos, medicamentos e outros materiais, bem como profissionais, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, cuja secretaria tem recursos de sobra para gastos até mesmo com uniformes.

Documentos publicados no Diário Oficial do Município.

FONTE: Fala Piaui

Deixe uma resposta