PT lança nas redes o primeiro programa com Lula

 

O primeiro programa eleitoral de Lula/Haddad foi lançado pelo PT nas redes sociais. Na primeira cena, o candidato a vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad, aparece na porta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, acompanhado de uma multidão para inscrever a chapa:

“Muita gente imaginou que esse dia não chegaria. O dia do registro da candidatura do Presidente Lula à Presidência da República. Achavam que o povo ia abandoná-lo. Nada disso aconteceu. Todas as pesquisas de opinião dão Lula em primeiro lugar. Lula foi perseguido, foi acusado injustamente, mas nós estamos aqui para garantir Lula dia 7 de outubro. Lula na corrida presidencial. E Lula presidente. Eu sou Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa do Lula e te convido para essa caminhada por todo o Brasil”.

A seguir, Lula, em vídeo que deixou gravado antes de ser preso, começa a falar: “Meus amigos, minhas amigas. Quero agradecer a todo o povo brasileiro que vai continuar indo à rua para defender a sua aposentadoria para defender a sua educação, pra defender o seu aumento de salário e sobretudo para defender o seu emprego e pra conquistar novos empregos. O governo só fala em corte, corte, corte, corte e só corta dos mais pobres. Então é preciso mudar o tom da música. Nós já provamos que é possível o Brasil ser melhor. Só tem um jeito pro Brasil: é a gente voltar a acreditar no povo brasileiro. A gente voltar a inserir o povo na economia, com emprego, com financiamento, com crédito (…) É preciso colocar a economia pra funcionar. É preciso circular o dinheiro na mão das pessoas neste país senão não tem crescimento econômico. Eu acredito no Brasil e juntos seremos capazes de reconstruir esse país economicamente e politicamente”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *