Policiais Militares de Valença concluem III Estágio de Operações Aéreas

Policiais Militares de Valença concluem III Estágio de Operações Aéreas

Foi declarado encerrado na madrugada desta terça – feira (18), as instruções e demais atividades do III Estágio de Operações Aéreas – III EOA/2017, realizado pelo Comando de Operações Aéreas da PMPI – COPAER.

O estágio teve duração de 15 dias e objetivou preparar e formar novos operadores para o “Robson 44”, aeronave pertencente a Polícia Militar do Piauí. Participaram do estágio policiais militares, civis e bombeiros do Piauí, além de policiais do estado do Pará. Durante o estágio, foram ministradas disciplinas de todas as modalidades de policiamento especializado, á exemplo de Controle de Distúrbios Civis, Policiamento Montado, Ambiental, Aerotransportado, Abordagem e Tiro, dentre outras disciplinas.

As instruções foram realizadas na sede do Batalhão Tático Aéreo Policial da PMPI, stand de tiro do CRAC e corpo de bombeiros em Teresina, bem como no Centro de Instrução do Exército Brasileiro na cidade de Beneditinos – Pi e na base do Centro Tático Aéreo – CTA da Polícia Militar do Maranhão. A Companhia de Valença foi representada pelos Soldados Wdson Almeida e Raniery Lopes, os quais concluíram o estágio com louvor. Ao todo 37 policiais e bombeiros participaram do estágio, destes, apenas 20 concluíram todas as etapas.

Fonte: Rede Social da Policia Militar de Valença no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *