Presidente da Câmara Itamar Reis fala do inicio dos trabalhos legislativos de 2018.

Na noite da última sexta-feira (16), a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande do Piauí, sob a presidência do vereador Francisco Itamar dos Reis, realizou no Plenário Ver. Adão Barnabé, sede do Poder Legislativo Municipal, a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, dando inicio aos trabalhos legislativos de 2018, com a presença dos 09 vereadores, participação do Prefeito Municipal Antônio Ditoso, vice prefeita Vanessa Reis e secretários.

Na ordem do dia, mensagem de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2018 do Poder Executivo Municipal, lida pelo assessor direto do prefeito Francisco Antônio.

Em seu discurso Ditoso disse: “Os obstáculos enfrentados são muitos, ma quero que no término do meu mandato o meu sentimento seja de dever cumprido, questão financeira é um dos maiores desafios, mas a gente percebe uma melhora no cenário da economia do país. Na gestão pública, não existe mais espaço para tomar medidas populistas, que venham a agradar naquele momento, mas que depois vêm as consequências”, explicou o prefeito.

Em entrevista ao portallagoaonline.com, nesta quarta 21/02 o presidente da Câmara Itamar Reis afirmou que, pensando em oferecer um amplo espaço, com mais conforto a população Sítiolagoense, a sede da Câmara Municipal de Lagoa do Sítio se encontra em novo endereço, na Avenida Mundim Ferreira próximo aos correios, onde a mesma foi ampliada com: Nova plenária, novo sistema de som, nova galeria, novos equipamentos de informatica e aperfeiçoamento no sistema de transmissão pela radio Cidade Progresso, e que, pensando nos filhos de lagoa do Sítio que reside em outras cidades e mesmos em outros estados agora a sessões serão transmitidas pela pagina da Câmara no Facebook.

  

     

Por: José Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *