Fiscalização na Barragem de Bocaina

Covid-19: Barreira Sanitária fiscaliza mais de 100 veículos na Barragem de Bocaina

Barreira Sanitária na Barragem de Bocaina. Foto: Ascom. 

Neste domingo, 28, a Secretaria de Saúde de Bocaina, através da Vigilância Sanitária realizou mais uma barreira sanitária na entrada da Barragem de Bocaina. A ação visa prevenir a proliferação do novo coronavírus no município e contou com o apoio da Polícia Militar.

  1. Segundo o Secretário de Saúde, Edilberto Dantas, durante a realização da Barreira Sanitária, cerca de 120 veículos que se dirigiam a Barragem de Bocaina e foram orientados a retornar para casa. Durante a abordagem foi feita a medição de temperatura dos visitantes e repassadas orientação para reforçar a prevenção.
Barreira Sanitária neste domingo, 28. Foto: Ascom

Boletim Epidemiológico de Bocaina

Segundo Boletim Epidemiológico do dia 25 de junho, no municipio de Bocaina 17 pessoas contraíram o novo coronavírus e estão em isolamento social e com acompanhamento médico de uma equipe de saúde. Um caso suspeito aguardo o resultado do exame.

No total, foram 36 casos notificados, 18 casos descartados e 11 pessoas conseguiram se recuperar da Covid-19 em Bocaina. O municipio ainda não registrou nenhum óbito pela doença.

Casos de Covid-19 no Piauí

O Piauí atingiu 643 mortes pela Covid-19 neste domingo (28), segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Foram 595 novos casos de pacientes infectados e 28 mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas.

No total, o Piauí tem 19 753 confirmados e 643 mortes em decorrência do novo coronavírus.

Fonte: Canabravanews

Deixe uma resposta