Piauiense Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos

Tiago Leifert volta a fazer contato com a casa após encerrar a votação do décimo Paredão. “O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero, por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está conhecendo vocês agora”.

Em seguida, Tiago anuncia que Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos. A sister levanta do sofá e abraça os participantes. Hariany diz: “Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você”.

Rízia caminha com Elana até a porta do confinamento e, antes que ela saia, Rodrigo a abraça. Hariany grita: “Mulher forte”. Momentos antes de deixar a casa, Elana fala com os brothers: ” “Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê”.

Relembre a trajetória da sister

Elana passou oito semanas no BBB19 e mostrou sua força e garra para o jogo.

Na primeira semana de confinamento, a sister enfrentou a Prova de Resistência Cores Fiat, na qual ela e seu grupo foram eliminados por causa de um cubo na cor errada após mais de quatro horas. Elana chorou e lamentou por ter colocado a si e ao seu grupo no Superparedão.

E a sister, que adorava se jogar e dançar muuuito nas festas, ganhou uma pulseira para o camarote VIP de Rízia na festa Aqualoucos. Os mimos não pararam: Elana foi ao cinema pela primeira vez dentro da casa e teve a surpresa de conhecer Paulo Gustavo e Monica Martelli.

Elana teve momentos de flerte com Maycon, que, por sua vez, teve um affair com Isabella. Para Maycon, Isabella tinha ciúmes de Elana e, enquanto ele investia, ela recuava. A história continuou e Isabella chegou a dizer que gostaria que Maycon e Elana ficassem. A sister, por sua vez, descartou a existência de um triângulo amoroso. Apesar disso, os flertes e as brincadeiras entre os dois continuaram.

Dupla oficial de Elana na casa, Danrley foi seu parceiro desde o início do programa, criando um forte laço de amizade. Para além das brincadeiras, os dois eram bem sérios quando o assunto era Prova do Líder. Não à toa, a dupla conquistou a liderança por duas semanas seguidas! A primeira, em uma prova de resistência de mais de 13 horas, e a segunda, em um teste de habilidade e memória.

Apesar de terem eliminado duas de suas três indicações, os reinados duplos foram de “sofrimento”. No primeiro, a casa inteira foi para o Tá com Nada e, no segundo, eles foram acorrentados.

Se Danrley foi o parceiro, Isabella foi sua maior rival no jogo. Após indicar a sister ao Paredão pela primeira vez, as duas trocaram farpas no Jogo da Discórdia e Elana afirmou que não torcia pela loira. Depois, as duas tiveram uma DR para tentar se acertar e combinaram de se conhecer melhor.

Líder pela terceira semana consecutiva, Elana chegou a convidar Isabella para conversar no Quarto do Líder. Teve até abraço! Mas não durou muito… Isabella venceu a Prova do Anjo e colocou a Líder e Danrley no Castigo do Monstro. A piauiense, por sua vez, indicou a sister ao Paredão.

Fonte: Fala Piaui

Deixe uma resposta