(Fotos extras) Prefeito Antonio Ditoso participa da primeira Reunião do “Projeto Lagoa do Sítio + 10”.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio prefeito Antônio Ditoso, através da Secretaria de Educação secretária Maria Onete (Netinha), promoveram na noite desta segunda-feira (25) de fevereiro a segunda reunião, sendo a primeira da sede do município, porque já havia acontecido outra na comarca de Valença do Piauí com a mesma finalidade.

Essa reunião foi alusiva ao lançamento do “Projeto Lagoa do Sítio + 10”, uma iniciativa do Defensor Público Dr. Alexandre Noleto. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores com o auditório lotado de pais de família sitiolagoenses.

Estavam presentes na mesa de honra o prefeito Antônio Ditoso, a vice-prefeita Vanessa Reis acompanhada de seu esposo Matheus Reis, Dr. Luiz Antônio Promotor de Justiça representando o Ministério Público e (palestrante da noite na reunião), o Conselho Tutelar representado pelos conselheirospastor Cícero Araújo representando as Igrejas Evangélicas, a Igreja Católica representada pelo coordenador da Faz, da Paz “Mãe Maria”, Dra. Martalene Silva presidente da OAB Secção de Valença do Piauí, ainda o vice-presidente Felipe Rufino e a advogada Ana Paula.

Ainda na mesa de honra o sub. tenente Lourival Barbosa comandante do GPM de Lagoa do Sítio, os vereadores: Moura Matildes presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa do Sítio, Marcelo Silva e Chico do Valdemar, os secretários municipais: Isaurí Matildes Administração, Maria Onete (Netinha) Educação e (articuladora do projeto no município), Luiza Soares Cultura, Izabel Oliveira Agricultura, Lusinete Alves Saúde, Irene Reis Finanças, João Pinheiro Tesoureiro e Francisco Antônio Assessor Direto do Prefeito, Dra. Aparecida advogada e psicóloga do NASF e Dr. Wilker psicólogo.

Vale ressaltar que a reunião palestra teve uma duração de duas horas, foi educativa com orientações preventivas no comportamento das crianças e adolescentes no convívio familiar escolar e sociedade.

Quase todos da mesa fizeram uso da palavra, além do promotor de justiça Dr. Luiz Antônio, o prefeito Antônio Ditoso que, parabenizou inicialmente o criador do “Projeto Lagoa do Sítio + 10” Dr. Alexandre Noleto e também a articuladora Netinha, se colocando à disposição através da prefeitura para a ampliação do mesmo, tendo em vista que só traz benefícios para as famílias de lagoa do Sítio.

No mesmo tom falou a vice-prefeita Vanessa Reis, como também o assessor direto do Prefeito Francisco Antônio, vereador Moura Maltides presidente da câmara, entre outros.

Veja as fotos

Fotos: Alderi Sousa

Por: Redação valencaonline.com

 

 

Deixe uma resposta