Alagoano preso por furto de motocicleta em Parnaíba afirma ser do PCC

Na última segunda-feira (10), uma equipe de serviço de motopatrulhamento da Policia Militar, atendendo chamado via Copom de um assalto ocorrido no bairro Ilha de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, conseguiu efetuar a prisão José Pedro da Silva Neto, o Péu, 24 anos, que estava em posso de uma moto que havia sido tomada de assalto de um vendedor de cervejaria, naquela região. As informações são do Portal do Catita. 

O suspeito levava um garoto na garupa e na fuga acabaram levando uma queda, caíram no mato e apenas José Pedro da Silva foi capturado. Ele é natural de Maceió, Alagoas.  Após sua prisão, ele contou ao delegado que usava simulacro e que há cerca de dois meses é integrante da facção PCC.

Divulgação

A moto da vítima foi recuperada e o caso encaminhado à central de flagrantes. Em São Paulo, ele já foi preso e processado por roubo e furto. Atualmente com residência na Rua João Joaquim, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba.

Os militares ainda foram até o endereço do acusado e encontraram um pano de jóias, várias capinhas de celular e 03 relógios.

O roubo

O vendedor seguia em sua motocicleta de placa NIT 4896, Piripiri-PI, quando foi abordado por uma dupla armada. Uma mochila contendo dois celulares, carteira com documentos pessoais e cartões da vítima, portando R$ 120 reais, foi tomada no assalto.

A tentar sair na motocicleta do vendedor, o garupeiro já identificado pela polícia não conseguiu dá a partida, precisando o seu parceiro, o Péu aciona-la e empreender a fuga.

Fonte: Meio Norte

Deixe uma resposta