Bolsonaro surpreende e desce de carro para falar com família

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu sua equipe de segurança ao parar para cumprimentar uma família que estava na porta de casa aguardando a passagem da comitiva, em Parnaíba. O gesto foi registrado em vídeo e está viralizando nas redes sociais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o vídeo foi gravado nesta quarta-feira (14).

A mulher que grava o vídeo chega a lamentar que não tem como ver o presidente, já que os veículos são dotados de película escura nos vidros. De repente, um dos carros para e Bolsonaro desce acompanhado dos seguranças. “Ele vai parar”, diz a mulher.

Um rapaz que está na calçada se aproxima e abraça o presidente, em seguida ele cumprimenta todos que estão no local e agradece. “Obrigado pessoal. Satisfação”, afirma, antes de retornar ao veículo.

Em setembro do ano passado, Bolsonaro foi esfaqueado enquanto fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi absolvido pela justiça, que o considerou inimputável por transtorno mental.

O presidente esteve no litoral para receber o título de cidadão parnaibano, além de sobrevoar o Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí e inaugurar a primeira escola militar do Sesc no estado.

Foi a primeira visita de Jair Bolsonaro ao Piauí desde que foi eleito. Durante a visita, ele anunciou que irá suspender  todos os radares pardais das BRs a partir desta segunda- feira (19) através de medida presidencial. 

O presidente também criticou os governadores do Nordeste, defendeu a posse e o porte de armas e disse que seu governo não irá aprovar ideologia de gêneros nas escolas.

No discurso que durou 14 minutos, Bolsonaro  foi ovacionado e disse várias vezes que quer acabar com o “co-co” no Brasil, que denominou como “uma raça de corrupto e comunista”. 

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta