Greco prende suspeitos de ataque a quartel da PM em tentativa de roubo a banco; um morto

Após dois dias de buscas, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu suspeitos de participação na tentativa de assalto ao Bradesco da cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. O Cidadeverde.com apurou que um dos criminosos morreu em confronto com os policiais. Os nomes dos presos e do suspeito morto ainda não foram divulgados.

A audácia dos criminosos no dia do crime chamou atenção. Para tentar roubar o banco, eles cercaram o quartel da Polícia Militar da cidade e, praticamente, destruíram duas viaturas a tiros.

Na ação policial, desta quinta-feira (21), foi apreendido material usado pelos criminosos. Além do Greco, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, a Divisão de Operações Especiais (DOE) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope)  participaram das diligências que resultaram nas prisões e apreensões.

A tentativa de assalto ao banco ocorreu na última terça-feira (19). No mesmo dia, a Policia Militar apreendeu carros [ roubados em Teresina] que foram usados pelos suspeitos.

Carros apreendidos pelos policiais (Foto: Divulgação/ PM-PI)

Fonte: Cidade Verde

Aguarde mais informações

Deixe uma resposta