Homem e assassinado na porta de casa na zona rural de Lagoa do Sítio.

De acordo com informações colhidas pelo portal Lagoa online, um homem conhecido como Antonim foi assassinado na tarde desse domingo 10/02/2019  por volta das 19;00 horas na localidade Pinicada (zona rural de Lagoa do Sítio).

De acordo com informações dois homens chegaram encapuzados em uma moto na residência do mesmo, um desceu da moto perguntou ao paceiro qual era o Antonin, em seguida efetuou 13 disparos de uma pistola ponto 40.

A vitima faleceu ainda no local, uma das balas acertou de raspão a mão da cunhada da vitima, que também estava na calçada da casa.

O Corpo da vitima foi levado para Picos para exames cadavéricos.

O subtenente Lourival deu entrevista ao portal Lagoa Online, e disse: “A vítima e Antônio Gomes da Silva Neto, conhecido por Antonim, de 50 anos de idade, o fato aconteceu na frente do seu bar, onde dois elementos não identificados chegaram por volta das 18;30 em uma motocicleta, e o da garupa puxou uma arma calibre 380 e disparou a arma contra a vítima, vindo acerta-lo com cerca de 6 tiros, só o que colhemos no local mais de treze capsula deflagrada , características de execução, os mesmo evadiram do local, sem deixar pistas do seus paradeiro”, finalizou Lourival.

Foto da vitima.

2 comentários em “Homem e assassinado na porta de casa na zona rural de Lagoa do Sítio.

  • 12/02/2019 em 12:15 am
    Permalink

    Meu querido Tio Antonim, estou indignado com esse ato tão covarde e criminoso. Vai fazer muita falta uma pessoa incrível, humilde, de bom coração, esforçado e muito trabalhador.
    Tenho certeza que os culpados não vão ficar impunes, a cólera da justiça de Deus cairá sobre esses assassinos, não há clemência para todo aquele que tira a vida do seu semelhante.
    Sdd Tio Antonim, tenho certeza que está junto de Deus em sua morada divina. 🙏

    Meus pêsames à nós familiares e amigos desse homem de bem!!!

    Resposta
    • 13/02/2019 em 9:32 pm
      Permalink

      Obrigado pelo comentário em nosso site.

      Resposta

Deixe uma resposta