Mandado de prisão contra acusado de matar Gabriel Brenno é expedido

Na noite de terça-feira (23/07), a Central de Inquéritos de Teresina expediu um mandado de prisão preventiva contra Deivid Ferreira de Sousa, apontado como autor do disparo na cabeça que matou o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, no último dia 17 de julho.

Deivid será autuado no crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Após a expedição do mandado, o suspeito é considerado foragido da Justiça.

Segundo o delegado Sebastião Alencar, o crime recebeu essa qualificação por que o motivo foi passional. “Por ciúmes da mulher ele cometeu essa barbaridade, então foi um motivo fútil e ele vai responder por isso”, disse.

De acordo com informações, a polícia já tem suspeitas de onde Deivid possa estar e realiza trabalhos no sentido de localizá-lo.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE PASSO A PASSO O CRIME QUE CHOCOU O PIAUÍ

VÍDEO

Ontem, um vídeo que mostra o exato momento que Deivid comete o crime foi divulgado. Nas imagens, é possível observar a chegada dele às 06h52 de calça jeans, camisa branca e boné vermelho. Depois de alguns minutos de espera, o criminoso vê a saída de Gabriel da pensão, realiza o disparo e foge em seguida

Fonte: Meio Norte

Deixe uma resposta