Prefeitura de Lagoa do Sítio emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Firmino Mendes Pachêco.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio em nome do prefeito,Antônio Benedito de Moura, a primeira Dama Dalvina Bezerra e toda sua equipe de governo, emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Firmino Mendes Pachêco ocorrido nesta segunda 08/04 em  São Paulo.

Firmino nos deixa aos 71 anos, teve 03 filhos, sendo que um dos filhos faleceu a 03 anos. Irmão do empresário Raimundo Mendes, firmino era parente de 3º grau do Sr. prefeito Antônio Ditoso.

MENSAGEM.

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo Firmino, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. 

Prefeito Antônio Benedito de Moura, 1ª Dama Dalvina Bezerra e toda equipe de governo.

 

Deixe uma resposta