Vaza suposto vídeo íntimo de João Doria com mulheres em motel

Está circulando em grupos de whatssapp um suposto vídeo do candidato ao governo de São Paulo, João Dória(PSDB) participando de uma orgia com mulheres em um quarto de motel.

Nas imagens, é possível ver uma das garotas praticando sexo oral no homem atribuído ao tucano. A data que está registrada na câmera é do dia 11 de outubro de 2018, com o horário da noite.

A assessoria de imprensa de João Doria divulgou uma nota negando que seja o ex-prefeito de São Paulo no vídeo íntimo, que ja é um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Doria alegou que é uma montagem e acusou o rival na disputa pelo governo paulista, Márcio França, pela divulgação do vídeo.  Ele é casado com a artista plástica Bia Doria desde 1987 e tem três filhos.

AO LADO DA ESPOSA, DORIA SE MANIFESTA

João Doria negou a autenticidade do vídeo que em que ele aparece em uma orgia.

“Uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens. Pedi também medidas judiciais criminais contra os autores desse vídeo”, afirmou o tucano em vídeo gravado ao lado da mulher, Bia Doria.

O candidato disse que as imagens foram produzidas por “alguém que só quer seu mal”. “Não imaginei que pelo fato de estarmos liderando a campanha, o vale-tudo começasse, principalmente nesse nível nos últimos dias”, afirmou.

“Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a essa nível, de ferir a nossa família, de ferir o conceito que eu sempre preservei.”

Fonte: Meio Norte

Deixe uma resposta